O eOn leva eficiência como
principal objetivo às rotinas dos que atuam na Rede 4.0. Além de beneficiar as
equipes, a plataforma inova na nossa relação com os clientes. Para isso, é
necessário explorar, no seu dia a dia, as diversas funcionalidades importantes
que o eOn traz.
Para preparar a equipe para o
uso da ferramenta, foram ministrados vários treinamentos para toda Rede 4.0 antes
da desativação do CRM/SAP, que acontecerá até o fim do ano. É o que destaca Eduardo
Orrin, PO Projeto eOn. “Desabilitaremos algumas funcionalidades do antigo
sistema de forma gradual a partir de outubro”, conta.
Ele ainda informa que, hoje,
aproximadamente 85% das ordens de vendas dos CDBs já são viabilizadas pelo eOn,
mas o desejo é que os DBAs também incorporem a tecnologia também no seu dia a
dia. “Um bom motivo para isso é que, comprovadamente, houve um acréscimo de 40%
no ganho de performance na agilidade das cotações quando comparado com o
CRM/SAP”.
Dúvidas
Ainda ficou com alguma dúvida
na hora de usar o eOn? Basta acessar o Engage – plataforma de capacitação que
utiliza o conceito de gamificação criada para o aprendizado das funcionalidades
do eOn ou entrar em contato com o 0800 721 5071. Além destes canais, você
também pode procurar o Líder de Adoção, colega que acompanhou todos os
trabalhos de implantação da plataforma em sua unidade.