eOn: plataforma revoluciona nossa conexão com os clientes

O eOn leva eficiência como principal objetivo às rotinas dos que atuam na Rede 4.0. Além de beneficiar as equipes, a plataforma inova na nossa relação com os clientes. Para isso, é necessário explorar, no seu dia a dia, as diversas funcionalidades importantes que o eOn traz.

Para preparar a equipe para o uso da ferramenta, foram ministrados vários treinamentos para toda Rede 4.0 antes da desativação do CRM/SAP, que acontecerá até o fim do ano. É o que destaca Eduardo Orrin, PO Projeto eOn. “Desabilitaremos algumas funcionalidades do antigo sistema de forma gradual a partir de outubro”, conta.

Ele ainda informa que, hoje, aproximadamente 85% das ordens de vendas dos CDBs já são viabilizadas pelo eOn, mas o desejo é que os DBAs também incorporem a tecnologia também no seu dia a dia. “Um bom motivo para isso é que, comprovadamente, houve um acréscimo de 40% no ganho de performance na agilidade das cotações quando comparado com o CRM/SAP”.

Dúvidas

Ainda ficou com alguma dúvida na hora de usar o eOn? Basta acessar o Engage – plataforma de capacitação que utiliza o conceito de gamificação criada para o aprendizado das funcionalidades do eOn ou entrar em contato com o 0800 721 5071. Além destes canais, você também pode procurar o Líder de Adoção, colega que acompanhou todos os trabalhos de implantação da plataforma em sua unidade.